Publicado em

Reforma rápida com Drywall

divisorias-e-paredes-em-drywall

A possibilidade de se construir paredes desse tipo em obras prontas e inclusive sobre pisos já acabados ou ainda a possibilidade de rapidamente e quase sem transtorno algum se eliminar uma parede de gesso de sua casa é incrível. Para reformas de casas ou apartamentos o drywall pode ser sempre uma boa alternativa devido à enorme flexibilidade do sistema e limpeza de execução.

Essa flexibilidade e a velocidade de montagem são ainda potencializadas quando trabalhadas juntamente com os sistemas elétrico e hidráulico. Todas as instalações podem ser montadas enquanto apenas os montantes e um lado das placas estiverem montados. Após a montagem dos dutos e tubulações, a outra placa é fixada, a parede é fechada e todas as instalações estão prontas. Ou seja, evita-se o tradicional e irracional quebra-quebra de paredes recém construídas para a passagem de canos e conduítes.

No caso de uma reforma, se você pensa em eventualmente construir uma parede para dividir determinado cômodo da sua casa, mas não sabe se vai querer conviver eternamente com essa parede, faça-a de drywall. Quando precisar abrir novamente o ambiente, basta desmontá-la. Uma tarefa limpa e possível de ser realizada em apenas um dia.

Se a ideia é abrir um dos quartos do seu apartamento para aumentar o tamanho da sala, mas existe o medo de com isso desvalorizar o seu imóvel, não se aflija. Abra o quarto e, na hora de vender o apartamento, construa uma parede de drywall. Você viverá de forma mais confortável e em apenas um dia conseguirá preparar o seu imóvel para a venda.

Fonte: Casa imóvel uol

Foto divulgação/internet


Para mais informações ligue (11) 2595-4700 ou deixe seu pedido de orçamento no CHAT abaixo que em breve retornaremos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.